Atualize seus materiais!

post Impresul_janeiro2023 11-1

Mesmo com o avanço do marketing digital e a internet alcançando infinitas possibilidades, sabemos que o investimento em materiais gráficos para divulgação da sua empresa ainda é essencial, afinal, ele oferece uma experiência real e tangível ao consumidor.
Abaixo vamos citar alguns materiais gráficos que o seu negócio não pode deixar de ter em mãos:

CARTÃO DE VISITA
O cartão de visita é um dos principais materiais gráficos de uma empresa, pois é capaz de transmitir de maneira simples e rápida, todos os contatos do seu negócio e o nome da pessoa que responde por determinado assunto.
Atualmente, é possível criar os mais diferentes tipos de cartões de visita, com formatos e cores especiais que valorizam muito a sua marca. Um cartão com um design malfeito ou muito simples poderá fazer com que você perca boas oportunidades.

FOLDERS
Nada melhor do que um folder bonito, claro e útil para apresentar seus produtos e serviços aos clientes. Distribuídos na rua, no estabelecimento ou enviados pelos Correios, os folders continuam sendo excelentes opções para divulgação.
A utilização dos folders é bem parecida com a de um panfleto, contudo, ele permite trabalhar as informações com maior profundidade.

CATÁLOGOS
O catálogo de uma empresa é a principal ferramenta de trabalho de um vendedor. Por meio dele, é possível expor todos os seus produtos e/ou serviços de maneira organizada e lógica, podendo ser dividido, ainda, por características similares.
Outro tipo de catálogo bastante importante para qualquer tipo de empresa, são os catálogos técnicos. Neles, como o nome já diz, deverão estar as informações técnicas, de instalação, operação e tudo o que está relacionado ao produto ofertado.
Também nesse tipo de material é comum haver uma lista com os canais de assistência disponibilizados pela empresa.

PANFLETOS
Sem dúvida, este é um dos materiais gráficos mais simples e baratos de se produzir. Eles são perfeitos para comunicar promoções esporádicas, pois quanto menor o número de informações, melhor!
A comunicação nesse tipo de material deve ser trabalhada para conseguir prender a atenção do consumidor e fazer com que ele se interesse pelo produto ou serviço que ali é divulgado. Além das informações serem colocadas de maneira direta, os canais de contato deverão estar em destaque.

PAPELARIA
Apesar de ser um assunto muito amplo, vamos listar aqui os principais produtos que compõem a papelaria de uma empresa: Agendas, Blocos de anotação, Envelopes, Papéis timbrados e Pastas. Ter uma papelaria completa e devidamente padronizada com a identidade visual da empresa é muito importante. A utilização do papel timbrado para a emissão de documentos, por exemplo, garante mais segurança e credibilidade.

Fale conosco para orçar seus materiais, a Impresul dispõe de vendedores capacitados para lhe auxiliar!