A importância do atendimento personalizado

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Segundo um estudo realizado com quase sete mil consumidores de quinze países diferentes (dentre eles, o Brasil) nada mais, nada menos do que 80% dos clientes mundo afora e 89% dos consumidores brasileiros consideram a experiência de compra proporcionada pelas empresas tão importante quanto a qualidade de seus produtos ou serviços. Para 94% dos brasileiros ouvidos, um dos principais fatores de satisfação é serem tratados enquanto indivíduos, e não como números. Não é de se espantar que 57% dos entrevistados tenham afirmado que deixariam de consumir de uma marca para privilegiar um concorrente que ofereça um atendimento ao cliente melhor.
(Fonte: Portal de Notícias Patiseg).

É justamente pensando nesses valores que nós buscamos a excelência no atendimento comercial. Isso porque estamos de total acordo com o anseio de nossos clientes, em ser tratados como indivíduos e não como números de um relatório. Cada trabalho é único e nada melhor que uma boa conversa para dirimir as dúvidas e atender as expectativas. Mas você sabe como fazemos isso dar certo?
Primeiro, porque gostamos de ouvir nosso cliente. Isso é importante para armazenar o maior número possível de informações da pessoa que atendemos e do trabalho proposto, traçando um perfil individualizado. Temos a experiência que fazendo assim, proporcionamos uma experiência mais humana e prazerosa para nosso cliente, gerando maior satisfação na hora de entregar o trabalho.

Segundo, porque nosso atendimento comercial promove a integração dos mais diversos setores da empresa, gerando assertividade em tempo hábil. Essa boa comunicação é fundamental para o bom andamento do trabalho. Buscamos sempre a valorização do trabalho em pauta e, essa comunicação aberta entre o comercial e a produção, proporciona que isso realmente aconteça. Ainda sobre esse assunto, é importante destacar que nosso atendimento comercial dispõe de conhecimento técnico necessário para explicar cada etapa do trabalho. Isso gera franqueza e confiabilidade.
Por isso, não hesite em nos contatar para tirar suas dúvidas com o departamento comercial. Nossa maior satisfação é atendê-lo com carinho e não como mais um número em uma ordem de serviço. Pode nos contatar por meio de nossos canais de atendimento, que será um prazer conversar.